Fazenda Ceita Corê Bonito MS

Fazenda Ceita Corê é o lugar perfeito para quem gosta de descansar em total contato com a natureza, apreciar e contemplar as belezas naturais. Confira!

Adicionar a lista de desejos
Adicionar a lista de desejos

Descrição

O nome deste atrativo já diz muito sobre o local, “Ceita Corê”, que na língua tupi-guarani significa; “Terra de meus filhos”. A Fazenda Ceita Corê é o lugar perfeito para quem gosta de descansar em total contato com a natureza, apreciar e contemplar as belezas naturais. Logo na chegada já se percebe que é um lugar belíssimo, esbanjando cores e paisagens únicas!

passeio inicia com um delicioso lanche, fresquinho e típico de fazenda, dando mais força para o trajeto. Depois de petiscar, o grupo segue com o guia para a trilha, onde visitam as diferentes cachoeiras, todas com parada para banhos e muita diversão, aonde é possível avistar diferentes espécies de animais silvestres. A manhã encerra com um delicioso almoço, também típico dos sul-mato-grossenses, tudo acontece na sede da fazenda, rodeada por um lindíssimo lago de águas cristalinas.

Durante o Day Use na fazenda, o visitante terá a oportunidade de desfrutar das deliciosas cachoeiras do Rio Chapena, assim como a nascente, durante as caminhadas os visitantes observarão a fauna e a flora do local, a mata ciliar e algumas espécies de animais, já na nascente, poderá realizar apneia e se encantar com a água transparente da caverna inundada, um verdadeiro espetáculo!

 

 

Observações e normas ao respeito do passeio:
  • Obrigatório uso de tênis;
  • Café da manhã e almoço incluso;
  • Este passeio não exige um bom condicionamento físico;
  • Use roupas leves e confortáveis.

O que levar:

  • Água;
  • Repelente e protetor solar;
  • Lanche, barras de cereal ou frutas;
  • Máquina fotográfica.

 

DICAS VIVA BONITO:

 

No caminho de retorno você pode aproveitar a logística e fazer o passeio:

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Fazenda Ceita Corê Bonito MS”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×