Flutuação em Bodoquena MS

Agora você pode praticar o passeio de flutuação na Nascente Serra da Bodoquena, Mato Grosso do Sul!

Flutue e mergulhe nas águas cristalinas e azuladas nesse mais novo e incrível atrativo turístico de Ecoturismo na região Sul-Mato-Grossense!

Adicionar a lista de desejos
Adicionar a lista de desejos

Descrição

O Nascentes da Serra é um passeio de flutuação em Bodoquena MS, por onde você poderá flutuar por aproximadamente 620 metros e depois fazer um passeio de barco pelas belas aguas do Rio Salobra.

Flutuação nada mais é do que boiar na água com a ajuda da roupa de neoprene e um colete salva vidas. Você respira pelo snorkel e a máscara ajuda a visualizar melhor as belezas subaquáticas.

Flutuação em Bodoquena MS

Com a água cristalina, visibilidade de 20 a 40 metros de distância, essa atividade tem um incrível diferencial em relação ao passeio de flutuação em Bonito MS da categoria nascente. Nele, você pode praticar apneia de mergulho, segurando a respiração e brincar livremente dentro do rio!

Logo após este percurso, inicia o passeio de barco por 4 km de distância pelo famoso e mais importante rio de Bodoquena, o Rio Salobra, que banha a grande maioria dos balneários da região.

Nascentes da Serra Bodoquena MS

A 90 km de Bonito, o passeio de flutuação está dentro da Serra da Bodoquena. No local, você poderá usufruir de um combo de atividades, que inclui cachoeira, almoço, e Day Use no balneário.

Sugerimos que você reserve um dia inteiro para este passeio devido à distância. Nossa agência de turismo em Bonito MS pode providenciar pernoites dentro do passeio Serra da Bodoquena como na cidade, facilitando seu deslocamento.

O Que Levar

Dentre os principais itens, não se esqueça de:

  • Roupa de banho, biquíni ou sunga para usar por baixo da roupa de neoprene
  • Repelente e protetor solar para usar no balneário em caso de combo
  • Roupas secas para usar depois do passeio
  • Toalhas de banho

Em um atrativo turístico tão rico em paisagens subaquáticas, não se esqueça da câmera fotográfica subaquática. Você certamente desejará guardar estas imagens e depois postá-las em suas redes sociais.

Dicas de Bodoquena, Mato Grosso do Sul

Otimize o seu tempo e adicione outras atrações turísticas que ficam na mesma região de Bodoquena!

E seguindo mais 100 km, você poderá conhecer o Pantanal do Mato Grosso do Sul.

Fazendas e Passeios no Pantanal MS

Você pode finalizar os seus passeios em Bonito, seguir para Bodoquena e depois dar um pulinho nas seguintes fazendas do Pantanal MS.

  • Fazenda Jungle Lodge
  • Fazenda Pequi
  • Fazenda Passo do Lontra
  • Fazenda San Francisco
  • Fazenda Aguapé

A flutuação na Nascente Serra da Bodoquena MS é a mais nova atração turística da região. Seja um dos primeiros a experimentar a atividade e se surpreenda!

×