EnglishFranaisItalianoPortugusEspaol
Como viajar em grupo com sucesso para Bonito!

Como viajar em grupo com sucesso para Bonito!

Organização, flexibilidade e comunicação são as chaves para viajar em grupos.

Viajar com amigos pode ser uma das melhores experiências de sua vida. Risos, emoções, cumplicidade e memórias inesquecíveis. A imagem é muito sugestiva, mas a realidade pode ser diferente, algo que deve ser maravilhoso, pode se tornar um pesadelo que acaba com muitos anos de amizade.

Para evitar que isso aconteça, você deve planejar os detalhes com antecedência e resolver os conflitos que surgem calmamente.

Aqui, deixamos algumas dicas básicas para que sua viagem não seja um verdadeiro desastre e o tempo que vocês passarem juntos seja muito especial.

1- Escolhendo companheiros de viagem:

Pode parecer óbvio, mas às vezes as pessoas com quem você se diverte em muitas situações nem sempre são os melhores companheiros de viagem, e uma má escolha pode interromper um grupo bem integrado. É necessário ver que os membros são compatíveis, que concordam com gostos e passatempos, e também, é importante que ele vá mais ou menos ao mesmo ritmo. Os pequenos detalhes são importantes.

2- O número ideal para viagens em grupo é …

Quando viajar com amigos, é melhor ser mais do que dois, então, em caso de discussão, um terceiro pode mediar…

Quanto mais gente for, mais difícil é a logística e as viagens, mas é melhor ser um grupo do que viajar com um amigo único, porque no final, se você tiver apenas dois, sempre haverá um momento de tensão. Agora, se houver mais membros, a raiva é compartilhada e sempre há alguém que pode mediar nas discussões. Acima de tudo, se você for de carro, tente distribuir as pessoas em grupos que possam preencher veículos inteiros, você economiza dinheiro.

3. Distribua as tarefas:

Compartilhar as tarefas de uma viagem em grupo evita mal-entendidos…

Em todos os grupos, há um companheiro responsável por organizar a viagem, entrar em contato com amigos, reservar bilhetes, fazer o itinerário… Pode ser uma viagem fantástica no final, mas você pode não gostar de tudo porque não foi devidamente informado. Para que não haja reivindicações posteriores dos membros menos ativos, é melhor dividir as tarefas entre todos aqueles que vão viajar. Desta forma, todos participarão e a responsabilidade não cairá em uma pessoa só.

4- Defina bem as expectativas:

Todos devem concordar com o tipo de viagens e atividades a serem feitas em Bonito. Discutir qual é o objetivo final é importante. Há aqueles que preferem atividades culturais, como visitar a cidade, outros preferem desfrutar de gastronomia ou compras e os mais dinâmicos querem atividades ao ar livre. Tudo é válido se você falar antecipadamente e organizar uma mini agenda de atividades.

5 – Falando sobre dinheiro:

É importante saber o orçamento de cada membro do grupo de viagem para completar todas as atividades – Uma questão importante é o dinheiro. Você tem que saber quanto dinheiro pode gastar. É essencial, antes de sair, falar sobre o custo real da viagem: hospedagem, passeios e transportes. Outro ponto a considerar são as refeições: eles devem ser simples ou reforçadas? No que diz respeito às excursões, quanto aos custos, tudo pode ser motivo de discussão, é melhor ajustar o orçamento antes de iniciar a viagem e evitar problemas.

6 – Tempo livre:

Quando você viaja em um grupo, é bom para todos fazerem o que querem por algumas horas …

Conte conosco nesta viagem com os amigos para Bonito!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

English English Português Português Español Español