O que fazer em Bonito em 2 dias

Bonito, no Mato Grosso do Sul, oferece aos turistas dezenas e dezenas de opções em passeios de ecoturismo, a maior parte a partir de 6 km, em média, do centro da cidade. Mesmo assim, não significa que 48h sejam insuficientes para aproveitar sua viagem na capital do ecoturismo.

Neste conteúdo, você descobrirá o que fazer em Bonito em 2 dias, que, apesar de parecer pouco, dá muito bem para que você visite alguns dos pontos turísticos principais e ainda conheça esse lindo município Sul-mato-grossense que conta com menos de 25 mil habitantes!

O que fazer em Bonito em 2 dias?

Por mais surpreendente que possa ser, se você vier um dia que seja a Bonito, já voltará ao seu destino de origem com recordações memoráveis dessa região repleta de maravilhas naturais. Porém, dependendo de onde você mora, o ideal é prolongar sua estadia por aqui para fazer valer a pena todo o tempo dispensado à viagem.

Para começar, aí vai uma dica muito valiosa que te ajudará em sua decisão quanto a o que fazer em Bonito em 2 dias: as principais categorias turísticas bonitenses se dividem entre as atividades de flutuação, mergulho, visitação de cavernas e trilhas com banho de cachoeiras. Nem todas elas possuem almoço, uma informação importante também na hora de montar um pacote de passeios em Bonito.

Pacote Bonito 2 dias e 2 noites

Aqui, estamos considerando que você terá 2 dias inteiros livres, ou seja, a data de chegada e partida em Bonito não necessariamente está contando.

Dia 1:

Essa primeira opção de flutuação em Bonito é a mais procurada e isso porque o Rio Sucuri está entre os top 5 rios mais cristalinos em nosso planeta. Isso mesmo! Extremamente preservado, suas águas e a mata nativa às suas margens garantem não só os melhores elogios como também fotos incríveis e uma experiência única.

Já a Gruta Catedral, que por muito tempo foi chamada de São Mateus, é uma caverna seca repleta de formações rochosas e salões subterrâneos magníficos. Por ter iluminação artificial, é uma gruta de Bonito onde você terá perfeita visibilidade e aquela luz necessária para fotografar em seu interior.

Dia 2:

Sobre o que fazer em Bonito em 2 dias, caso você opte por visitar as cachoeiras da Fazenda Ceita Corê (ou qualquer outra), o passeio ocupará sua manhã e tarde. Isso porque o atrativo conta com um pequeno café com refeições simples, a trilha em si e as diversas quedas d’água, depois o almoço e as atividades no local (redários, passeio de barco, caiaque, piscina e muito mais).

À noite, depois de ter curtido à vontade o seu dia em meio à natureza, no centro de Bonito há o Aquário da cidade, onde você poderá ver de perto uma vasta quantidade de espécies de peixes do Mato Grosso do Sul.

Pacote Bonito 2 dias, 1 noite

Dessa vez, vamos considerar que você precise partir por volta das 18h ou desse horário em diante no segundo dia.

Dia 1:

Como a maioria dos turistas já chega com a intenção de conhecer a gruta mais famosa de Bonito, então a inserimos nessa segunda opção de pacote turístico. Na parte da tarde, ainda no primeiro dia, a flutuação no Aquário Natural Baía Bonita, a cerca de 9 km do centro, lhe colocará em contato com o passeio mais rico em peixes da categoria.

Dia 2:

Nessa sugestão de o que fazer em Bonito em 2 dias, pelo fato do horário mais limitado, deixamos o Rio Sucuri para o segundo dia e somente ele, assim você fica mais tranquilo(a) para se organizar e fazer o check out no hotel ou pousada em que estiver hospedado(a).

Quanto você vai gastar

O preço dos passeios em Bonito seguem uma tabela com valores fixos e que variam de acordo com os períodos de baixa e alta temporada, por isso, para ter um valor exato, entre em contato e enviaremos o tarifário atualizado pra você!

O bom é que na agência de turismo Viva Bonito, parcelamos o seu pacote em até 10 vezes, facilitando assim o pagamento. Agora que você já sabe o que fazer em Bonito em 2 dias, entre em contato e fale conosco!

×