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Política de privacidade

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Política de reservas

As reservas só serão confirmadas mediante pagamento de sinal;
Valor de 30% para baixa temporada e 50% para alta temporada;
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, mediante disponibilidade de vagas;

Os horários dos passeios devem ser cumpridos rigorosamente, pois existe um limite diário de pessoas em cada passeio e as visitações são com horas marcadas. Caso ocorram atrasos você deve estar ciente de que está sujeito à perda do passeio sem direito a reembolso, portanto qualquer imprevisto durante o percurso até o atrativo o cliente deverá comunicar a agência.

O não comparecimento no atrativo no horário reservado ou desistência no local não da direito a reembolso.

Os atrativos alteram anualmente suas tarifas, alguns no segundo semestre e outros ao final de cada ano, portanto pacotes contratados com antecedência poderão sofrer alteração de valores devido aos reajustes; os atrativos não garantem o valor antigo e cobram o vigente na época do passeio. A diferença será acrescentada ao saldo restante a ser pago pelo cliente.

Em caso de cancelamento por motivos meteorológicos e/ou interdição do passeio, será remarcada uma nova data (de acordo com a disponibilidade) ou haverá devolução integral do valor do passeio. Lembrando que só será isento do No Show a reserva em que o passeio considerar condições de segurança inadequadas.

Política de Cancelamento de Reservas

Em caso de cancelamento do pacote, por iniciativa do cliente, o valor do sinal ficará de crédito por 01 (um) ano (a contar a partir da data de chegada do cliente da viagem cancelada) para outro período futuro que o cliente venha a escolher, ou será retido, em favor da agência, conforme condições abaixo.

Cancelamento a mais de 30 dias antes do check-in (chegada do cliente) – retido 10% do valor total dos passeios, transporte e hospedagem.
Cancelamento entre 29 e 7 dias antes do check-in (chegada do cliente) – retido 20% do valor total dos passeios, transporte e hospedagem.

Cancelamento a menos de 6 dias antes do check-in (chegada do cliente) – retido 100%.
OBS1.: Cancelamento na flutuação do Rio da Prata e Abismo Anhumas, em período de Alta Temporada e Feriados, em prazo menor que 25 dias da data da realização do passeio, é NO SHOW (pagamento integral do atrativo).
OBS2.: Cancelamento na Gruta do Lago Azul, após pagamento do sinal, implica em retenção total do valor deste atrativo.

Normas de acordo com a Embratur, Código de defesa do consumidor, ABAV e código civil.

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