EnglishFranaisItalianoPortugusEspaol
Qual a melhor programação para quem viaja a Bonito MS com criança?

Qual a melhor programação para quem viaja a Bonito MS com criança?

Sempre que viajamos com crianças pequenas, ficamos com grandes dúvidas. Quais passeios elas podem ir? As trilhas são cansativas? Existe algum risco para os pequenos?

A Viva Bonito vai tirar todas elas!

 

Em Bonito MS o que não falta é diversão para os pequenos! Então papais, podem ficar relaxados por que vamos te dar as melhores opções para aproveitar com eles.

Existem vários passeios que a garotada vai curtir. Podemos iniciar pelos balneários.

Cada balneário possui diversão garantida, além do local para banho, cada um com o seu diferencial.

Balneário do Sol possui dois parquinhos, piscina natural, carretilha e trampolim. Além de muitos animaizinhos como macaco, seriema, búfalo, lhamas e araras andam livremente em meio as pessoas.

Praia da Figueira é um local privilegiado para quem está com crianças, pois além da água não ter correnteza, existe uma vasta área rasa, a mais alta carretilha aquática e uma área que imita uma praia com uma faixa grande e bacana de areia onde a criançada costuma construir castelinho e pode correr livremente por ali.

Balneário Lago da Capela fica no receptivo do atrativo Nascente Azul. Lá existe um playground em cima do lago onde as crianças podem gastar toda a energia brincando de se equilibrar por ali. Além de parquinho, possui uma piscina natural incrivelmente agradável para nossos pequenos com uma tirolesa aquática deliciosa.

Balneário Municipal, possui um parquinho todo feito de madeira e uma área de banho rasa que atrai muito os baixinhos. Além do mais, ao lado do campo de vôlei de areia é possível que as crianças brinquem de construir seus castelinhos nas areias espalhadas por ali.

Em todos os Balneários não é necessário se preocupar com a alimentação e bebidas para os pequenos pois todas possuem restaurantes e bares, porém vocês podem sim levar o biscoitinho preferido deles.

Além do mais é possível fazer mais passeios com os pequenininhos, existem várias outras opções, tudo depende muito da disposição dos pequenos, se ainda são de colo ou não. Algumas cachoeiras permitem que as crianças façam a trilha. Em muitos pontos, será necessário carrega-los no colo ou andar um pouco mais lentamente. Indicamos fechar passeio de cachoeiras de trilhas leves e curtas como Rio do Peixe ou Parque das Cachoeiras.

Nas flutuações, procure as que tenham barco de apoio, como Rio Sucuri, Barra do Sucuri ou Aquário Natural. Os pais podem ir se revezando, enquanto um fica com a crianças no barco de apoio o outro vai na água aproveitando o passeio. Se a criança se adaptar ao equipamento, ela pode descer flutuando sem nenhum problema.

 

Um passeio que recomendamos para a criançada é o Biopark. Além de um projeto incrivelmente positivo para o esclarecimento da importância do controle ambiental, convívio natural com os animais, amor pelos bichinhos, conhecimento das variedades de espécies da região, o projeto é resumido em muito amor em manter a qualidade de vida de animais silvestres que por algum motivo, não são mais reabilitáveis. Existe uma listinha de frutas que é possível levar para a interação da criança e do adulto com os animais.

O passeio urbano do Aquário de Bonito, tão importante quanto, ensinará a variação de tamanhos, espécies e importâncias de cada peixinho que existe aqui na nossa região. Possui dia certo de alimentação dos peixes onde poderá acompanhar e interagir com os animais. Recheados de informações e variedades, é uma excelente opção para a família toda.

Nós possuímos um descritivo com a idade permitida para todos os passeios e os valores diferenciados para crianças, entre em contato e peça o seu, além do mais, cada passeio possui suas políticas privadas e nossos agentes tem conhecimento específico para ajudar em casos de seu pequeno ter alguma particularidade que deva ser levada em consideração.

 

Venha curtir este paraíso e apresente ao seu filho a energia que a natureza pode oferecer.

 

Quer saber mais? Clique aqui para ser redirecionado para o nosso Whatsapp: https://bit.ly/2FYRSvL

 

Texto

Rosanne Simões Pedroso e Rafaela Jacques

Leave a Reply

Your email address will not be published.

English English Português Português Español Español