EnglishFranaisItalianoPortugusEspaol

Viajar é melhor que fazer compras!!!

Viajar é melhor que fazer compras!!!

O dinheiro é apertado, compromissos são muitos e sempre são confrontados com o dilema: economizar dinheiro para comprar este ou aquele bem material, ou investir o dinheiro em uma  viagem para Bonito nas próxima férias?

O psicólogo Paulo Freitas , estudou isso e mostrou que as viagens trazem mais felicidade do que a aquisição de bens materiais. Segundo ele, as experiências individuais que temos quando viajamos são muito mais agradáveis do que quando compramos ou adquirimos qualquer produto.

É muito difícil comparar a viajem para Bonito, ao contrário de coisas coisas!

Com os bens materiais se cansa de coisas rapidamente, enquanto que com a viagem para Bonito você sempre enriquece as suas experiências e abre sua mente.

O grande exemplo é quando um carro é comprado. Investigar e comparar milhares de marcas o modelo perfeito para você. Na primeira, você ficar animado, você quer mostrar ao mundo e quer usar todos os recursos. Poucos meses depois da euforia desaparece. Em seis meses, é apenas um meio de transporte. Durante um ano, possivelmente você quer e muda -lo para um modelo mais novo, porque o seu vizinho tem um motor mais potente.

A viagem é diferente. Nenhum passeio em Bonito é igual a outro, e mesmo se você esteve em férias mais vezes aqui não significa que você vai ficar menos feliz ou não vá se divertir.

Para Bonito você também pode viajar sozinho, e saberá interagir com muitas pessoas. Você pode fazer uma viagem com o seu parceiro, depois de um momento de crise, e fugir da rotina. A viagem de família ou com um parente pode ser inesquecível e fantástica com memórias para o resto da vida.

Adquirindo  coisas nem sempre abordará as pessoas. E mesmo quando as pessoas estão perto, você não vai ter a certeza se é para você ou para o objeto que as pessoas estão perto de você.

Viagem para Bonito amplia a mente e mudar seu mundo!

Se você trabalha há 10 anos na mesma empresa e você pensa da mesma maneira e assim você não pode expandir seus horizontes? Que tal uma viagem? Você vai entrar em contato com novas e diferentes culturas , experiências de vida e em Bonito verá lugares que você nunca conheceu em sua rotina estressante.

A experiência de uma viagem é para sempre, a compra de um bem se torna obsoleto.

Você pode ter ido para a Disney com seus pais aos 12 anos e lembrar a viagem com uma riqueza de detalhes e alegria cada vez que o assunto vem à tona. No entanto a compra de qualquer objeto você não vai despertar tais experiências.

Dois estudos mostram isso. Um programa para falar sobre a experiência faz você mais feliz do que falar sobre os bens materiais. Outro estudo mostra que a gente prefere ouvir as pessoas que falam sobre experiências que tiveram do que as que  falam de objetos ou coisas que adquiriram.

Aprenda a cultivar o desapego pelo que não é necessário em sua vida!

Se você está passando por tempos difíceis, ou se você quer fugir da rotina, uma viagem pode ser um ótimo remédio. Nas mesmas situações, fazer uma compra no shopping servirá só para deixa -lo frustrado em momentos posteriores, e muito mais pobre.

Viagem ajuda a livrar da rotina, vícios e relações pesadas. Além disso, você aprende a deixar ir atrás de coisas e viver com o que é necessário.

Todas essas experiências formam sua identidade de modo que depois de viajar você não será mais a mesma pessoa.

Que tá esperando para vir para Bonito!

Aproveite e faça uma simulação de sua viagem  CLICANDO AQUI

Leave a Reply

Your email address will not be published.

English English Português Português Español Español